Topo

Juju Salimeni dá dicas para quem quer ser sexy: mostre as pernas

Juju Salimeni usa look comportado no último dia de desfiles do São Paulo Fashion Week (16/06/2012) - Agnews
Juju Salimeni usa look comportado no último dia de desfiles do São Paulo Fashion Week (16/06/2012) Imagem: Agnews

Fernanda Schmidt e Julia Guglielmetti

Do UOL, em São Paulo

16/06/2012 16h10

 

Fã de vestidinhos curtos, a ex-Panicat e atual repórter do  “Legendários”,  Juju Salimeni, é do tipo de mulher que para o trânsito. Especialista em looks sexy, ela ensina como acertar na medida e não parecer vulgar.
 
“Você pode usar algo bem curtinho, com um salto chique e fechar um pouco na parte de cima”, disse ela, que veio ao São Paulo Fashion Week para o desfile de André Lima, neste sábado (16). 
 
Para Juju, é uma questão de dosagem e saber o que mostrar. “Malho bastante, então as pernas são o que todo mundo quer ver sempre”, explicou. “Não tenho seios muito grandes, então prefiro tampar. Aí fica uma coisa mais equilibrada”, disse.
 
Apesar de ser fã das pernas à mostra, a ex-Panicat apareceu na semana de moda com um vestido preto da Cavalera, em modelo longo e comportado, combinado a um casaquinho bordado também da marca, tênis Esdra e bolsa Stella McCartney.
 
O visual é fruto do trabalho da stylist Mariana Queiroz, contratada para dar um “up” em seu guarda-roupa, marcando a nova fase da agora repórter.