Moda

Armani inaugura nova operação direta no Brasil

Alessandro Garofalo/Reuters
O estilista Giorgio Armani posa durante apresentação de sua grife em Milão, na Itália (12/3/2011) imagem: Alessandro Garofalo/Reuters

Do UOL, em São Paulo

O Grupo Armani anunciou nesta quinta-feira (21) que retoma os investimentos no mercado brasileiro com uma operação direta e novo diretor no Brasil.

O executivo especializado no mercado de luxo Ricardo Minelli assume a operação da matriz italiana no país e planeja oferecer todas as marcas da Armani com novas lojas próprias. Atualmente, há uma loja Giorgio Aramni em São Paulo, três da linha secundária Emporio Armani, em SP, Rio de Janeiro e Brasília, e nove da mais barata Armani Exchange, em SP, Rio, Paraná e Bahia.

Formado pela Escola Politécnica de São Paulo e com mestrado em administração em moda pela SDA Bocconi, de Milão, o novo diretor Ricardo Minelli tem passagens por Tânia Bulhões e Daslu. A Armani era gerenciada no Brasil desde 1997 pela dupla Michelle Nasser e André Brett.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo