Topo

Série brasileira de TV sobre bastidores das agências de modelos estreia nesta quinta

Ao chegar ao Fashion Rio para um desfile, a top Ana Claudia Michels é recepcionada pelo booker Jardel. Ele trabalha para a Way, uma das agências que participa da série "Meu Agente", do E!, e irá aparecer no novo programa - Júlio César Guimarães/UOL
Ao chegar ao Fashion Rio para um desfile, a top Ana Claudia Michels é recepcionada pelo booker Jardel. Ele trabalha para a Way, uma das agências que participa da série "Meu Agente", do E!, e irá aparecer no novo programa Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Do UOL, em São Paulo

05/07/2012 15h43

Mostrar os bastidores de grandes agências de modelos brasileiras é o mote da nova série “Meu Agente”, que estreia nesta quinta-feira (5), às 21h30, no canal pago E! Entertainment Television.

O programa, que pretende manter um tom investigativo, apresentará o dia-a-dia de cinco profissionais do mercado, que trabalham como “bookers” para agências como Way, Oca e Joy.

A ideia é mostrar como é feita a seleção de novas modelos e o gerenciamento de suas carreiras, além da relação destes profissionais com outros setores da indústria da moda, como as grifes, os maquiadores, os fotógrafos e a imprensa.

Ao todo, serão cinco episódios.