Topo

Kurt de "Glee" tem estilo extravagante e divertido; copie os looks do personagem

Kurt de "Glee" usa acessórios extravagantes para deixar seus looks divertidos - Divulgação
Kurt de "Glee" usa acessórios extravagantes para deixar seus looks divertidos Imagem: Divulgação

Julia Guglielmetti

Do UOL, em São Paulo

06/08/2012 13h13

A série musical norte-americana "Glee" narra a história de estudantes do ensino médio que pertencem a um grupo de canto, o "Glee Club" ou "New Directions".

A diversidade de personalidades dos personagens que compõem o grupo ajudou no sucesso da série. Em "Glee", jovens que geralmente são excluídos nas escolas provam que podem ter um final feliz. Entre eles Kurt Hummel (Chris Colfer), que assumiu ser gay na primeira temporada, sofrendo bullying e até precisando mudar de colégio.

O estilo divertido e eclético de Kurt chama a atenção do público. Sempre extravagante, desde que revelou sua homossexualidade, o personagem se tornou mais confiante e maduro, o que é passado pela de sua maneira de vestir.

Veja abaixo sugestões de como se inspirar no estilo do personagem:

Para o dia-a-dia:

As camisas e calças justas são as peças que Kurt mais gosta de usar. O primeiro look mostra uma opção de como combinar duas peças de tecidos e tons parecidos, sem monotonia. Ainda, para deixar o look mais divertido, o personagem costuma usar lenços no pescoço.

Uma (www.uma.com.br), Polo USA (www.polousa.com.br), Original Penguin (11 3728-3463), CNS (www.sapatoscns.com.br)
 

Farfetch (www.farfetch.com.br), Polo USA (www.polousa.com.br), Original Penguin (11 3728-3463), Dr. Martens (11 2344-2255)

Para sair:

Sem medo de ser extravagante, Kurt combinou uma camisa estampada, com gravata borboleta e trench coat, transformando peças clássicas em um look divertido. Já para ocasiões mais formais, o conjunto de camisa, calça e colete ganhou um acessório extra: o cachecol.

Original Penguin (11 3728-3463), Asos (www.asos.com.br, Renner (www.renner.com.br), Farfetch (www.farfetch.com.br)

Marisa (www.marisa.com.br), Mantinnegra (www.martinnegra.com.br), Armadillo (www.armadillo.com.br), Uma (www.uma.com.br), Mr. Cat (www.mrcat.com.br)