Topo

Vestido repetido dá a Kate Middleton título de mais bem vestida do mês

À esquerda, Kate Middleton com o look vencedor durante evento na Royal Academy Of Arts, em Londres, em julho de 2012. Ao lado, a mesma peça usada um ano antes, em Los Angeles - Getty Images
À esquerda, Kate Middleton com o look vencedor durante evento na Royal Academy Of Arts, em Londres, em julho de 2012. Ao lado, a mesma peça usada um ano antes, em Los Angeles Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

08/08/2012 14h03

A duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, foi escolhida pelos leitores do UOL como a famosa mais bem vestida de julho, dentre 70 concorrentes.

O look vencedor, que recebeu 5.036 votos (3% do total) até a tarde desta quarta-feira (8), é composto por vestido cinza claro em tom levemente azulado da estilista sérvia Roksanda Ilincic, scarpin de camurça e clutch.

A peça, ajustada na cintura e de gola assimétrica, pode ter dado uma impressão de “déjà vu” (“já visto”, em francês) a alguns leitores. O vestido havia sido usado por Catherine no ano passado durante visita oficial aos Estados Unidos. Neste mês de julho, esteve em evento na Royal Academy of Arts, de Londres.

Em segundo lugar, ficou a atriz Mila Kunis com look sóbrio e 4.729 votos. As posições seguintes foram ocupadas pela cantora Taylor Swift (4.448 votos) e as atrizes Juliana Paes (4.150 votos) e Lucy Liu (3.986 votos).

A votação, feita por meio de um duelo entre as concorrentes, teve um total de 173.033 até o momento.