Moda

Empreguetes ganham figurino caprichado em fase rica; acompanhe a evolução

Divulgação/TV Globo
Em "Cheias de Charme", Penha, Cida e Rosário passaram por uma transformação de estilo durante uma turnê pelo Brasil e voltaram mais refinadas Imagem: Divulgação/TV Globo

Julia Guglielmetti

Do UOL, em São Paulo

10/08/2012 13h41

A vida de Rosário (Leandra Leal), Penha (Taís Araújo) e Cida (Isabelle Drummond), as Empreguetes da novela "Cheias de Charme", mudou. De empregadas domésticas, elas se tornaram cantoras de sucesso.

Nesta nova fase, as personagens enriqueceram e a mudança pode ser notada no figurino do trio. Durante uma turnê de dois meses pelo Brasil, as Empreguetes foram transformando seus guarda-roupas e voltaram com visuais mais sofisticados.

As três mantiveram a essência de seus estilos, porém usaram o dinheiro a seu favor e se tornaram mais elegantes. Rosário clareou os cabelos e se transformou numa verdadeira pop-star. Já Penha continuou usando seus looks colados, mas agora com mais brilho. E Cida passou de menina com estilo romântico para "it girl".

A mudança fez tanto sucesso entre os telespectadores, que os novos cortes de Penha e Rosário integraram a lista de cabelos mais pedidos pelo público da Rede Globo.
 
O que mudou no estilo de Rosário, Penha e Cida:

Rosário (Leandra Leal)

  • Divulgação/TV Globo
 
 
 
A empreguete mais ligada em moda, Rosário é sonhadora e vive atenta ao que as celebridades internacionais estão usando. Seu estilo é o mais extravagante das três - ela sempre gostou de investir em botas, shortinhos, meias-calças e jaquetas de couro. 

Em sua transformação, Rosário clareou os cabelos e colocou apliques alongados, além de ter ganhado um corte repicado e com mais movimento.
 
Seu estilo é inspirado na cantora Shakira e agora, as saias e shorts bem curtinhos se uniram às peças de paetê. Cores fortes e metalizadas criam o visual pop que a personagem sempre buscou.
 
 
 

Penha (Taís Araújo)

  • Divulgação/TV Globo
 
 
 
 
 
Bem "pé no chão", Penha é batalhadora, mas sem nunca deixar sua vaidade de lado. Com muito jeans "stretch", a personagem de Taís Araújo é sensual e gosta de mostrar suas curvas em vestidos e calças colados no corpo. 
 
Para sua nova fase endinheirada, a empreguete colocou apliques de cabelo cacheado e fez luzes "ombré", já seu figurino passou a focar nos acessórios com bastante brilho. Seu estilo continua sensual, porém mais elegante.
 
 

 
 

Cida (Isabelle Drummond)

  • Divulgação/TV Globo
 
 
A personagem de Isabelle Drummond é a mais romântica das Empreguetes. Antes da transformação, seu estilo delicado tinha como peça-chave o vestido soltinho. 
 
Agora, Cida foi transformada em uma verdadeira "it girl". Inspirado pela socialite americana Olivia Palermo, o novo visual da personagem conta com um corte de cabelo na altura dos ombros, com mechas claras e cachos mais abertos nas pontas. 
 
A "patricinha" do trio adotou um visual mais elegante, mas sem deixar o romantismo de lado. Os tons pastel continuam em seu estilo, mas em peças mais sofisticadas. Os acessórios também ajudaram a dar um "up" em seu figurino, como os óculos gatinho, que dão um ar retrô, com toque de modernidade aos looks
 
 
 
 
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Bloomberg
do UOL
UOL Mulher - Moda
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo