Moda

Scarpin ou bota? Estrelas de "Avenida Brasil" elegem o salto infalível

FotoRioNews
A atriz Débora Nascimento é fã dos saltos bem altos e não pode ficar sem um scarpin preto Imagem: FotoRioNews

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

14/08/2012 09h02

A atriz Débora Nascimento, que vive a Tessália em "Avenida Brasil", é fã de um bom salto alto e elege o scarpin preto o sapato infalível para as mulheres. Com 1,78m de altura, ela investe nos saltos e não liga se ficar mais alta do que os que estão ao seu redor, em especial os homens. "É um problema deles", disse a atriz, que afirmou possuir cerca de 50 pares em casa. "Tenho uma bota com um salto mais fino que o meu dedinho que me deixa com mais de 2m", falou.

Para não cair, Débora conta com uma boa postura e os anos de prática. "Comecei a usar salto aos 15, adoro sapato alto", afirmou. Já sua colega de novela Nathália Dill, a Débora da trama, prefere os calçados pesados, com botas de cano alto ou baixo e saltos mais grossos. "Jamais usaria uma sandália", disse ela, mostrando sua preferência pelas peças mais fechadas e robustas.

Responsável por interpretar o jogador de futebol Roni, o ator Daniel Rocha é do tipo que repara bem no que as meninas vestem e sabe dizer em detalhes o que gosta de ver quando o assunto é o salto infalível. "Christian Louboutin! Aquela sola vermelha mostra que a mulher tem estilo", afirmou o novo galã. "Mulher de salto alto é ótimo", disse.

  • FotoRioNews

    Nathália Dill, Bruno Gissoni e Daniel Rocha, estrelas de "Avenida Brasil", falam sobre as suas preferências quando o assunto é sapato feminino

Enquanto Rocha não liga de ter mulheres mais altas ao seu lado no dia a dia, o amigo Bruno Gissoni, que vive o Iran em "Avenida Brasil", prefere que o salto seja usado em apenas algumas ocasiões. "Para mim complica, porque sou baixo", explicou o ator de 1,74m. "O salto alto chama atenção, é algo especial, não pode ser usado demais para não perder o charme", completou Gissoni.

O quarteto global esteve em São Paulo na noite desta segunda-feira (13) para o lançamento da coleção Verão 2013 da Santa Lolla. Para a campanha de sua nova temporada, a marca de acessório escalou como garota-propaganda a nova top norte-americana Charlotte Free, que deu entrevista exclusiva para o UOL durante a sessão de fotos em junho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Bloomberg
do UOL
UOL Mulher - Moda
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
Topo