Moda

Rafinha Justus vira modelo para marca da irmã; assista à campanha

Do UOL, em São Paulo

03/10/2012 18h31

As filhas de Roberto Justus, Fabiana e Rafaella, iniciaram uma parceria no mundo da moda. Fabiana, dona da marca Pop Up Store, lançou uma linha infantil e convidou a célebre irmã - apontada como a "Suri Cruise brasileira" - para estrelar o comercial ao lado de outras crianças. 

A Pop Up Cute, como foi batizada a nova empreitada, traz peças da linha adulta em versões míni. Diferentemente de campanhas com crianças que tentam imitar os ensaios de moda com grandes tops, a produção aproveita o espírito infantil e lúdico, com brincadeiras em um fundo neutro.

A trilha sonora é de "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen, música que virou hit na internet e ganhou variadas versões famosas recriadas com modelos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Moda
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo