Moda

Rafinha Justus vira modelo para marca da irmã; assista à campanha

Do UOL, em São Paulo

As filhas de Roberto Justus, Fabiana e Rafaella, iniciaram uma parceria no mundo da moda. Fabiana, dona da marca Pop Up Store, lançou uma linha infantil e convidou a célebre irmã - apontada como a "Suri Cruise brasileira" - para estrelar o comercial ao lado de outras crianças. 

A Pop Up Cute, como foi batizada a nova empreitada, traz peças da linha adulta em versões míni. Diferentemente de campanhas com crianças que tentam imitar os ensaios de moda com grandes tops, a produção aproveita o espírito infantil e lúdico, com brincadeiras em um fundo neutro.

A trilha sonora é de "Call Me Maybe", de Carly Rae Jepsen, música que virou hit na internet e ganhou variadas versões famosas recriadas com modelos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo