Topo

Clássicos da joalheria são os acessórios favoritos de atrizes de "Salve Jorge"

Flávia Alessandra e Mariana Rios em evento de lançamento de Natal da Vivara, em São Paulo (23/10/2012) - FotoRio News
Flávia Alessandra e Mariana Rios em evento de lançamento de Natal da Vivara, em São Paulo (23/10/2012) Imagem: FotoRio News

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

23/10/2012 22h16

As atrizes Flávia Alessandra e Mariana Rios, que estão em “Salve Jorge”, novela da Globo que estreou nesta semana no lugar de “Avenida Brasil”, são fãs de joias.  Elas estiveram em São Paulo na noite desta terça-feira (23) para o lançamento da coleção de Natal da Vivara no shopping JK e contaram qual é a peça indispensável para a produção das mulheres.

Ambas sugerem clássicos como joia-coringa. “O colar de pérola toda mulher tem de ter. É atemporal e para qualquer momento”, afirmou Flávia. Já Mariana sugere outro sonho de consumo feminino: o solitário. “Não importa o tamanho da pedra, mas tem de ter um”, disse ela, que tem como peça favorita o anel de noivado que ganhou de Di Ferrero, do NX Zero.

Para a dupla, as mulheres têm de saber balancear bem as joias, evitando os excessos. “Se uso um colar mais pesado, deixo o brinco pequeno”, explicou Mariana, que interpreta Drika na nova trama global. Flávia, que vive Érica, contou que gosta de abusar de uma joia mais extravagante quando o look é básico. “Quando já se tem muita informação, é melhor usar uma joia discreta”, disse.