Topo

"Homens deveriam se importar mais com o que vestir", diz Rodrigo Lombardi

Rodrigo Lombardi posa antes do desfile da TNG no Fashion Rio Inverno 2013 (07/11/2012) - AgNews
Rodrigo Lombardi posa antes do desfile da TNG no Fashion Rio Inverno 2013 (07/11/2012) Imagem: AgNews

Fernanda Schimidt

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/11/2012 21h53

O ator Rodrigo Lombardi, que vive Théo em “Salve Jorge”, afirmou gostar de se vestir bem - herança do pai, que trabalhava com camisaria. A conversa aconteceu com jornalistas no camarim do desfile da TNG, que encerra a programação do primeiro dia de Fashion Rio, na noite desta quarta-feira (7).

Fã de peças bem cortadas, sapatos e ternos, Lombardi disse acreditar que as escolhas da indumentária revelam “um pouco da personalidade”. “É um espaço pequeno que temos para contar um pouco a nosso respeito”, falou.

Segundo ele, “os homens deveriam se importar mais com o que vestir”, em vez de apenas gostar de se vestir bem.

O ator contou também que teve de perder peso para o papel na nova trama global. “Fechei a boca e comecei a malhar”, disse ele, que optou por acompanhar o filho nas aulas de ginástica olímpica como alternativa para se manter em forma.

Lombardi havia desfilado para a TNG há três anos, na temporada Verão 2009/10. Nesta edição do Fashion Rio, a marca viu-se em meio a críticas negativas por ter convidado para a passarela a catarinense que ficou conhecida por leiloar sua virgindade na internet. A participação da menina, no entanto, acabou sendo cancelada.