Topo

Michelle Obama usa vestido Michael Kors durante discurso de reeleição

Com vestido Michael Kors usado em duas ocasiões no passado, Michelle Obama acompanhou o marido, Barack Obama, e as filhas Sasha e Malia durante o discurso de reeleição em Chicago (07/11/2012) - Win McNamee/Getty Images/AFP
Com vestido Michael Kors usado em duas ocasiões no passado, Michelle Obama acompanhou o marido, Barack Obama, e as filhas Sasha e Malia durante o discurso de reeleição em Chicago (07/11/2012) Imagem: Win McNamee/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/11/2012 11h09

A primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, optou por vestido Michael Kors rosa para acompanhar o marido, Barack, em seu discurso de reeleição, feito em Chicago, na madrugada desta quarta-feira (7).

A peça, acinturada e com saia alta e pregueada de comprimentos abaixo do joelho, foi combinada a cardigã preto em modelo "cropped" (mais curto). O vestido foi usado anteriormente para eventos em 2010 e em 2009.

Nos pés, Michelle calçou sapato Manolo Blahnki de salto baixo.

Michelle e Obama estavam acompanhados das filhas, Sasha e Malia, que vestiam blusas de meia manga com saias de cintura alta.

Popularmente conhecido como jurado do reality show "Project Runway", o estilista Michael Kors conquistou as brasileiras especialmente com suas bolsas e relógios.