Topo

Rapper Nicki Minaj é eleita a famosa mais mal vestida de 2012

O conjunto da marca Camilla rendeu a Nicki Minaj o título de mais mal vestida de 2012 - Getty Images
O conjunto da marca Camilla rendeu a Nicki Minaj o título de mais mal vestida de 2012 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

02/01/2013 15h51

A rapper Nicki Minaj foi escolhida pelos leitores do UOL a famosa mais mal vestida de 2012, em votação que reuniu mais de um milhão de votos.

Famosa por suas escolhas extravagantes para os tapetes vermelhos e apresentações, Nicki levou o título graças a um conjunto multicolorido de legging e top com franjas da marca australiana Camilla.

O look, usado para a premiação musical Aria Awards, realizada no fim de novembro em Sydney, arrecadou 63.279 votos, cerca de 5,7% do total computado até a tarde desta quarta-feira (2).

A rapper, que nasceu em Trinidad e Tobago, havia levado o 2º lugar da votação entre as piores de 2011. A primeira colocada daquele ano, Paula Fernandes, caiu para o 12º lugar na votação mais recente.

Em 2012, o pódio foi compartilhado entre Nicki e as também cantoras Florence Welch e Robyn Carlsson, respectivamente na 2ª e 3ª posição. Concorreram 27 famosas nacionais e internacionais. A votação continua por tempo indeterminado. Clique aqui para ver os deslizes e votar na enquete.