Topo

Beyoncé aposta em estilista novato para apresentação no Super Bowl

Croqui assinado pelo estilista Rubin Singer com o look de Beyoncé para o Super Bowl 2013 - Getty Images/Divulgação
Croqui assinado pelo estilista Rubin Singer com o look de Beyoncé para o Super Bowl 2013 Imagem: Getty Images/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/02/2013 10h42

A cantora pop Beyoncé Knowles quis incentivar a nova moda norte-americana em sua apresentação durante o Super Bowl, na noite deste domingo (3). O jogo, final da liga de futebol americano, é conhecido por ter o minuto mais caro da televisão nos EUA.

Escalada como atração do intervalo do jogo entre Baltimore Ravens e San Francisco 49ers, Beyoncé escolheu um look sensual, bem curto e decotado, em couro preto com detalhe rendado no quadril criado pelo estilista nova-iorquino Rubin Singer, pouco conhecido do grande público. Para completar, meias tipo arrastão nude, luvas e bota de couro até quase o joelho.

A preferência por estilistas em início de carreira é prática adotada também pela amiga pessoal da cantora e primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, ícone de estilo em todo o mundo. A escolha do visual vai na contramão da apresentação do Super Bowl em 2012, que teve Madonna em trajes exclusivos da alta-costura da Givenchy.

Singer também costuma vestir as cantoras Solange Knowles, irmã de Beyoncé, Alicia Keys e Fergie, do Black Eyed Peas, a atriz Lucy Liu.

  • Getty Images

    A cantora Beyoncé com look Rubin Singer durante apresentação no intervalo do Super Bowl 2013 (03/02/2013)