Topo

Inverno chega às lojas de luxo e populares com tendências em comum

As jaquetas de couro ganham tonalidades mais claras no próximo inverno. A peça apareceu nos desfiles da C&A Collecion e Daslu - Divulgação
As jaquetas de couro ganham tonalidades mais claras no próximo inverno. A peça apareceu nos desfiles da C&A Collecion e Daslu Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/02/2013 22h41

Com o fim das liquidações de verão, as lojas começam a abastecer suas prateleiras com as novidades para o Inverno 2013. Para apresentar suas coleções, C&A e Daslu organizaram desfiles na noite desta terça-feira (20) em diferentes pontos da capital paulista.

A rede de “fast fashion” C&A tem apostado cada vez mais na parceria com estilistas renomados, inspirada pelo que ocorre há décadas com os grandes varejistas no exterior. Para a próxima estação, a empresa investiu em nomes mais comerciais como a carioca Ágatha, os acessórios da Santa Lolla ou a “fast fashion” 284. Juntam-se a eles as estilistas Carina Duek e Isabella Giobbi na nova empreitada que tem o nome de C&A Collection e foi apresentada no hotel Unique.

Os lançamentos são previstos para 26 de fevereiro (284), 12 de março (Santa Lolla), 26 de março (Carina Duek), 9 de abril (Isabella Giobbi) e 21 de maio (Ágatha). Os preços ainda serão divulgados, com exceção da parceria com a 284, que tem etiquetas até R$ 219.

Já a Daslu mostrou no shopping Cidade Jardim as peças novas de sua marca própria e de estilistas de moda festa, como André Lima, Patrícia Bonaldi e Vitorino Campos. A loja inaugura um espaço dedicado aos vestidos de festa, que tem a linha Daslu Couture assinada por Marcelo Quadros como carro-chefe.

As peças já estão à venda nas lojas da Daslu na capital de São Paulo e chegam ao Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP) em 21 e 22 de fevereiro, respectivamente.