Topo

"É mais difícil dançar para Madonna", diz dançarino sobre estreia no SPFW

O modelo e dançarino francês Loic Mabanza participou da última turnê da cantora Madonna e estreou nas passarelas brasileiras no desfile da Cavalera - Divulgação
O modelo e dançarino francês Loic Mabanza participou da última turnê da cantora Madonna e estreou nas passarelas brasileiras no desfile da Cavalera Imagem: Divulgação

Fernanda Jacob

Do UOL, em São Paulo

18/03/2013 22h16

A Cavalera encerrou o primeiro dia de desfiles do São Paulo Fashion Week na noite desta segunda-feira (18) com uma participação especial. No casting de sua apresentação para o Verão 2014 estava o francês Loic Mabanza, modelo e ex-dançarino de Madonna.

“Ela é uma pessoa extraordinária e participar de sua turnê foi a melhor experiência da minha vida”, elogiou Mabanza, que dançou ao lado da diva pop nos shows da turnê MDNA, que passou pelo Brasil em dezembro do ano passado. “Ela é muito generosa e profissional”, disse.

Com o currículo internacional, estrear na semana de moda paulistana não parecia um grande desafio para o modelo. “É muito mais difícil dançar para a Madonna”, afirmou. “Ela é uma grande artista, então está sempre esperando o melhor de seus dançarinos. Suas expectativas são muito altas e você tem que provar o tempo todo que é eficiente e está preparado para o desafio.”

Mesmo com a cobrança, o francês foi categórico na hora de escolher entre as passarelas e os palcos. “Dançar é muito especial para mim”, disse. “Prefiro ser dançarino a modelo, apesar de fazer as duas coisas.”