Moda

Salas de cinema são nova aposta da Lacoste para propaganda no Brasil

Do UOL, em São Paulo

08/04/2013 18h02

A grife francesa Lacoste, conhecida por suas polos, estreia no dia 12 de abril uma campanha publicitária que será divulgada exclusivamente em salas de cinemas pelo Brasil.

A produção foi feita na França pela agência Moma Propaganda e brinca com moda e tecnologia, apresentando o que seria a "polo do futuro". O vídeo faz parte do novo posicionamento da marca no país e comemora os 80 anos da Lacoste.

Os investimentos da grife em mídia no Brasil tiveram crescimento de 42% neste ano.

Assista abaixo, em primeira mão, a nova campanha da Lacoste que estreia esta semana nos cinemas brasileiros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Bloomberg
do UOL
UOL Mulher - Moda
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo