Moda

Salas de cinema são nova aposta da Lacoste para propaganda no Brasil

Do UOL, em São Paulo

A grife francesa Lacoste, conhecida por suas polos, estreia no dia 12 de abril uma campanha publicitária que será divulgada exclusivamente em salas de cinemas pelo Brasil.

A produção foi feita na França pela agência Moma Propaganda e brinca com moda e tecnologia, apresentando o que seria a "polo do futuro". O vídeo faz parte do novo posicionamento da marca no país e comemora os 80 anos da Lacoste.

Os investimentos da grife em mídia no Brasil tiveram crescimento de 42% neste ano.

Assista abaixo, em primeira mão, a nova campanha da Lacoste que estreia esta semana nos cinemas brasileiros.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Mulher - Moda
do UOL
Moda
Moda
do UOL
BBC
Glamurama
Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
Moda
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
Moda
Beleza
Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Bloomberg
do UOL
do UOL
do UOL
Topo