Topo

Lais Ribeiro é chamada às pressas pela Victoria's Secret; nova angel?

A modelo Lais Ribeiro durante desfile para a grife de lingerie Victoria"s Secret (09/11/2011) - Getty Images
A modelo Lais Ribeiro durante desfile para a grife de lingerie Victoria's Secret (09/11/2011) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/04/2013 18h40

A top piauiense Lais Ribeiro teve de cancelar sua participação no Fashion Rio de última hora, após ser convocada às pressas para um evento da Victoria's Secret em Nova York.

Lais viaja nesta sexta-feira (12) e estará ao lado das “angels” Erin Heatherton e Candice Swanepoel para receber o público na loja da grife de lingeries de luxo.

Com os boatos acerca da saída de Miranda Kerr do time da Victoria's Secret, fica no ar a pergunta se será Lais a nova integrante do grupo. A expectativa dentro de sua agência brasileira é grande. As “angels” são uma espécie de porta-voz da marca e as modelos de maior destaque dentro de suas cobiçadas apresentações.

A brasileira de 20 anos esteve na passarela da marca de lingeries nos desfiles de 2010 e 2011.

Em um lançamento recente da Victoria's Secret, também na loja de Nova York, estiveram presentes as "angels" Miranda Kerr e Behati Prinsloo. Já a apresentação da nova coleção de verão, realizada em Los Angeles, contou com Alessandra Ambrósio, Karlie Kloss e Candice Swanepoel, todas "angels".

Caso Miranda

Uma reportagem da revista “Us Weekly” publicada na quarta-feira afirmava que a australiana Miranda Kerr estaria com os dias de “angel” contados , por supostamente “não vender bem para a VS”.

Após a notícia se espalhar pela internet, o diretor de marketing da Victoria’s Secret, Ed Rezek, divulgou nota oficial desmentindo a notícia. “Miranda Kerr é uma das melhores modelos na história da indústria – e facilmente uma das mais populares. Ela também é uma completa profissional. Qualquer boato do contrário é simplesmente mentira. Não temos planos de deixar de trabalhar com ela… Enquanto seus compromissos internacionais a mantiveram longe de nós mais do que gostaríamos nos últimos anos, ela será para sempre uma Angel para mim”, escreveu.