Topo

Bruna Marquezine ensina a se sair bem de um tropeção na rua

Bruna Marquezine é maquiada por Max Weber no camarim da Coca-Cola Clothing antes de seu desfile no Fashion Rio (18/04/2013) - Fernanda Schimidt/UOL
Bruna Marquezine é maquiada por Max Weber no camarim da Coca-Cola Clothing antes de seu desfile no Fashion Rio (18/04/2013) Imagem: Fernanda Schimidt/UOL

Fernanda Schimidt

Do UOL, no Rio

18/04/2013 21h31

A atriz Bruna Marquezine avisou logo de cara no backstage da Coca-Cola Clothing: aquilo que as câmeras registraram em Goiânia não foi um tombo. Na verdade, ela agachou para evitar que se estatelasse na passarela por conta de um sapato grande demais. “Foi muito engraçado. Super me divirto”, disse ela em bate-papo breve com o UOL no camarim do desfile, sua estreia nas passarelas de um grande evento.

Ainda que Bruna tivesse caído, sua reação seria a mesma. “Sou bem banana e caio o tempo inteiro. Sempre tropeço e me divirto“, disse a estrela de “Salve Jorge” e namorada do jogador Neymar.

Está toda arrumada, arrasando na rua e tropeçou bonito? A atriz ensina a se sair bem. “Ria! Não tem por que ter tanto grilo com isso. Até porque você nunca vai ver aquelas pessoas na sua vida”, lembrou.

A atriz contou ainda que a dica para manter a forma é malhar. “Sou péssima para fazer dieta. Compenso as besteiras que como na academia”, contou ela que prefere usar um mínimo de maquiagem no dia a dia.

Como já tinha contado para o UOL  no mês passado, seu estilo varia de acordo com o humor do dia. Ela cita entre seus ícones as atrizes Olivia Palermo e Amanda Seyfried.