Topo

Suri Cruise teria estreia milionária como estilista; representante nega

Desde muito pequena, Suri Cruise chamou atenção pelo estilo, marcado pelo uso precoce de salto e maquiagem - Brainpix
Desde muito pequena, Suri Cruise chamou atenção pelo estilo, marcado pelo uso precoce de salto e maquiagem Imagem: Brainpix

Do UOL, em São Paulo

10/05/2013 12h21Atualizada em 10/05/2013 14h56

A minifashionista Suri Cruise, filha dos atores Katie Holmes e Tom Cruise, fará sua estreia como estilista no segundo semestre deste ano com linha de roupas para uma loja de departamento de Nova York, de acordo com notícia publicada nesta sexta-feira (10) pelo tabloide inglês “The Sun”. No entanto, um representante de Katie disse à "Vogue" que a informação é "100% falsa".

O contrato para as criações assinadas pela criança de 7 anos teria atingido o valor de R$ 4,7 milhões. Segundo uma fonte do jornal, a marca, com o nome Suri, terá vestidos, blusas, calças e acessórios para meninas.

Katie Holmes e sua stylist Jeanne Yang, que juntas possuem a grife Holmes & Yang, estariam dando suporte profissional ao projeto.

De acordo com o jornal, inicialmente, a celebridade mirim daria início a um blog de moda, mas a ideia mudou com o interesse de Suri pelos desenhos das peças.

Suri costuma encabeçar as listas de crianças mais bem vestidas. O uso de saltos altos desde muito pequena gerou críticas à mãe da menina. Desde a separação de Cruise, Katie teria proibido a filha de usar salto ou maquiagem.