Topo

Galã de "Revenge" vira astro do rock em campanha brasileira; assista

O ator inglês Joshua Bowman durante vídeo da campanha Verão 2014 da John John - Divulgação
O ator inglês Joshua Bowman durante vídeo da campanha Verão 2014 da John John Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/09/2013 14h46

O ator inglês Joshua Bowman, um dos protagonistas da série “Revenge”, encarna uma estrela do rock na nova campanha da marca brasileira John John. Assista abaixo e. em primeira mão, à produção.

No vídeo filmado em Manhattam e no Brooklyn (NY), a marca foi transformada em uma banda de rock liderada por Bowman. O styling da campanha fotografada por Jacques Dequeker ficou a cargo de Felipe Veloso e a beleza foi assinada por Ricardo dos Anjos.

Além de tocar bateria na vida real, Bowman morou quando criança em uma casa que pertenceu a uma banda de rock famosa dos anos 1970 -- segundo ele, o imóvel era mal assombrado. Sua relação com a música também se desdobra no âmbito dos relacionamentos. Segundo a imprensa de celebridades, antes de engatar um namoro com a colega de elenco Emily VanCamp, o ator teria tido casos com as cantoras Miley Cyrus e Amy Winehouse.

Joshua Bowman, que viria ao Brasil para o lançamento da parceria com a John John, teve adiar a visita ao país por conta de sua agenda de filmagens. A marca tem investido na presença de famosos em suas campanhas em eventos e trouxe ao país nomes como Lindsay Lohan, Zac Efron, Paul Wesley e Ian Somerhalder.