Topo

Top do momento, Cara Delevingne chega ao Rio na 5ª para lançar campanha

Campanha Verão 2014 da Bo.Bô com a top inglesa Cara Delevingne. A modelo participará de evento de lançamento em Ipanema na próxima semana - Divulgação
Campanha Verão 2014 da Bo.Bô com a top inglesa Cara Delevingne. A modelo participará de evento de lançamento em Ipanema na próxima semana Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/09/2013 15h50

A modelo britânica Cara Delevingne é dona das sobrancelhas mais famosas da moda atual e queridinha de estilistas importantes. Na próxima semana, ela desembarca no Rio de Janeiro para lançar campanha fotografada para a marca brasileira Bo.Bô.

Cara chega na quinta (3) e ficará por três dias na capital fluminense. A festa com presença da top acontece na loja da marca, em Ipanema.

Esta será a segunda visita a trabalho da modelo em terras brasileiras. No ano passado, ela participou de um lançamento da grife inglesa Burberry, da qual também é garota-propaganda. Na ocasião, Cara declarou ser apaixonada pelo Rio de Janeiro, cidade que visita com frequência a passeio.

A campanha Verão 2014 da Bo.Bô foi fotografada por Jaques Dequeker, nos Hamptons, destino de veraneio dos endinheirados nova-iorquinos.