Topo

Givenchy desfila em Paris look semelhante ao da brasileira Tufi Duek

Looks da Givenchy e Tufi Duek para o Verão 2014, apresentados em Paris e São Paulo, respectivamente - AFP/UOL
Looks da Givenchy e Tufi Duek para o Verão 2014, apresentados em Paris e São Paulo, respectivamente Imagem: AFP/UOL

Do UOL, em São Paulo

29/09/2013 19h13

A grife francesa de luxo Givenchy apresentou sua coleção para o Verão 2014 neste domingo (29) durante a semana de moda de Paris. Em meio aos mais de 40 looks desfilados pela marca, um deles chamou a atenção. O vestido preto com brilho e saia colorida, como se fossem tirinhas do Senho do Bonfim, lembra muito uma das propostas apresentadas pela Tufi Duek no último São Paulo Fashion Week, há quase seis meses.

No desfile brasileiro, a top Daiane Conterato mostrou combinação de blazer preto, usado sem camisa ou sutiã, e saia fluida pouco abaixo do joelho e com o mesmo brilho e tiras de cor.

  • AFP/UOL

    A beleza da Tufi Duek para o Verão 2014 lembrou o da Givenchy masculina para o Verão 2013

É curioso lembrar que, à época do SPFW, a beleza da apresentação da Tufi Duek, com o piercing entre os olhos, trouxe referências muito semelhantes às usadas pela própria Givenchy em seu desfile masculino do Verão 2013.

Apesar da distância entre os mercados de moda de Paris e São Paulo, vale ressaltar que o estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, é amigo próximo de Lea T. e um dos principais responsáveis pelo sucesso da top. Estaria ele de olho também na moda desfilada no Brasil? Ou tudo não passa de uma grande coincidência? Qual look é mais bonito? Dê sua opinião nos comentários abaixo!