Moda

Kate Moss volta a criar coleção para fast fashion inglesa

Getty Images
A Topshop retomará suas coleções em parceria com a top inglesa Kate Moss Imagem: Getty Images

Relax News

08/10/2013 08h10

Depois de um intervalo de três anos, a modelo Kate Moss volta com nova coleção para a rede de fast fashion inglesa Topshop.

Foi uma das coleções mais adoradas: a modelo mundialmente famosa e a marca lançaram a primeira linha com o nome Kate Moss em março de 2007, parceria que durou até novembro de 2010.

Agora, a Topshop anunciou que Kate prepara-se para colaborar com a coleção Primavera/Verão 2014. De acordo com a modelo, o "timing" foi perfeito: "realmente senti falta de estar envolvida no processo do design e de trabalhar com a equipe", afirmou. "Agora, com Londres na linha de frente no mundo da moda, sinto-me em casa trabalhando com a Topshop", acrescentou.

As roupas vão chegar às lojas físicas e virtual em abril do próximo ano e o CEO do grupo que detém a marca, Sir Philip Green, ficou animado com o acordo. "Estou particularmente honrado por Kate ter voltado a trabalhar conosco. A primeira vez foi muito divertida e sentimos muito a falta dela", explicou.

Dessa vez, compradores internacionais também vão poder aproveitar a campanha, algo que Green define como investir na presença global da marca. "O negócio Topshop se desenvolveu intensivamente ao redor do globo desde que lançamos com Kate em 2007, e é a nossa intenção lançar e vender essa coleção em todos os 40 países ao redor do mundo onde a Topshop está presente, além de criar departamentos temporários em outras lojas", afirmou.

As duas partes têm trabalhado muito ao longo dos últimos três anos. Depois da sua primeira colaboração com a loja, Kate Moss lançou a linha de acessórios para celulares com a Carphone Warehouse, enquanto que a Topshop trabalhou com jovens estilistas, incluindo J.W. Anderson e Mary Katrantzou em coleções-cápsula.

Estilista renomada - e amiga da modelo - Katy England estará vinculada ao projeto, trabalhando com a marca à frente do lançamento global na primavera.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Bloomberg
do UOL
UOL Mulher - Moda
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Notícias
Topo