Topo

Maison Martin Margiela veste Kanye West para a turnê de "Yeezus"

Relax News

24/10/2013 15h13

A marca parisiense de luxo Maison Martin Margiela contribuiu com vários looks para a turnê fashionista do rapper Kanye West, que começou no último sábado (19).

Em seu recente hit "Picasso Baby", Jay-Z faz referência ao show de Kanye West em Atlantic City de dezembro do ano passado em que o cantor usou uma máscara de cristais confeccionada pela marca de alta-costura Maison Martin Margiela. 

Na nova turnê, ancorada no seu último lançamento "Yeezus", West subirá aos palcos vestindo dos pés à cabeça uma de suas marcas favoritas, em um total de dez peças de alta-costura, outras dez da última coleção de Margiela e quatro máscaras, assim como um exclusivo par de tênis.

Entre elas, os destaques são a jaqueta bomber bordada e as máscaras que escondem o rosto do rapper atrás de mármore e véus de cristal.

Durante a última turnê de West, "Watch the Throne", em que dividiu os palcos com Jay-Z, o rapper usou kilts especiais e outras roupas da Givenchy feitos pelo diretor criativo da marca Riccardo Tisci.

Enquanto as garotas do pop sempre se mantiveram fiéis às grifes que colaboram com seu figurino, as roupas de alta-costura para os palcos são agora uma tendência também  para os artistas de sexo masculino. Além de West, o time dos arrumadinhos conta também com Justin Timberlake, que já vestiu criações de Neil Barrett e Tom Ford, e John Legend, vestindo criações de Frida Giannini, da Gucci.