Moda

Kayky Brito elege bermuda e chinelo o look ideal do menino do Rio

Dilson Silva/AgNews
Após sessão de surfe, o ator Kayky Brito sai do mar na Prainha, no Rio de Janeiro Imagem: Dilson Silva/AgNews

Fernanda Schimidt

Do UOL, no Rio

08/11/2013 02h48

O ator Kayky Brito é o típico menino do Rio. Sempre que pode, está na praia com sua prancha de surfe e o bronzeado em dia. Como bom praiano, seu estilo é simples e despojado. “Gosto de uma coisa simples, mas que, ao mesmo tempo, consiga fazer daquilo uma tendência de moda”, contou do camarim da Coca-Cola Jeans, marca para a qual desfilou na noite desta quinta-feira (7).

Para ele, um bom look para o Rio não pode deixar ter uma bermuda, mesmo nos dias de mais frio. Quando a temperatura cai um pouco, é só combinar a peça com um casaco, ensinou. Mas quem acha que é só escolher uma só bermuda para ir do mar ao bar está enganado. “Praia é praia, são bermudas diferentes. Às vezes, você prefere uma bermuda cargo, que tem bolsos laterais para guardar carteira, iPod, celular...”, explicou o ator.

  • Fernanda Schimidt/UOL

    O top Marlon Teixeira e seu cabelo sempre bagunçado posam no camarim antes do desfile da Coca-Cola Jeans no Fashion Rio Inverno 2014

No seu dia a dia, a bermuda é combinada a camiseta e chinelo. O calçado sinônimo de informalidade também é o favorito de outro garoto praiano, o top Marlon Teixeira, nº 7 no ranking do site Models.com e exclusivo no desfile da Coca-Cola.

Enquanto Kayky prefere uma combinação mais sóbria para curtir a noite, com look preto total arrematado por blazer e tênis, Marlon mantém os pés quase descalços. “É só colocar um jeans com um chinelo que você está legal”, disse o modelo. A combinação, com camisa de botão, mais solta, é a sua favorita. “É até engraçado. Já fui para festa em Nova York de calça e chinelo, e neguinho falou ‘você não vai entrar’. Entrei! Achava super maneiro”, contou.

O modelo concorda com Kayky quando o assunto é peça-chave para a praia. “Você só precisa de uma bermuda”, disse. Nascido em Balneário Camboriú (SC), sua relação com o mar sempre foi muito grande. “Quando virei modelo, uma das coisas mais difíceis foi ficar longe do mar. O mar é meu melhor amigo, meu amor”, falou.

Kayky procura ser ainda mais minimalista quando o assunto é moda praia. “Se eu pudesse, iria pelado! Como não pode, coloco uma bermuda”, disse. Mas quem esperava encontrar o ator andando “ao natural” pode esquecer. Ele estava brincando. “Fui em Ibiza. Vi a maior galera pelada, nem aí, uma coisa normal. Achei irado, mas não sou assim”, esclareceu.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
Bloomberg
do UOL
UOL Mulher - Moda
RedeTV! Entretenimento
RedeTV! Entretenimento
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Notícias
Topo