Topo

Real Madrid

Versace assina uniformes para o Real Madrid

Uniforme será usado por jogadores e equipe técnica espanhola - Relax News/Divulgação
Uniforme será usado por jogadores e equipe técnica espanhola Imagem: Relax News/Divulgação

Relax News

10/11/2013 18h58

A marca de luxo Versace firmou uma parceria com o time de futebol espanhol e vai vestir toda a equipe, entre jogadores, técnicos e treinadores.

Os jogadores e o restante da equipe do Real Madrid Club ganharão um guarda-roupa formal assinado pela marca italiana de luxo Versace. O uniforme para uso fora do campo inclui dois suéteres de lã com uma carreira de botões dupla e calças combinadas, sapatos, cinto preto e uma gravata que exibe os logos do Real Madrid e da Versace. Para as viagens feitas nos dias mais frios do inverno, também foi desenhado um elegante sobretudo de dois botões.

Parte da coleção pode ser conferida ontem, quando o time estreou as peças novas em viagem à Itália, onde foi disputada uma partida contra o Juventus. As equipes filiadas Real Madrid Castilla e Real Madrid Basketball também ganharam os novos uniformes.

Não é a primeira vez que uma equipe esportiva ganha um guarda roupa alinhado com as últimas tendências da moda. Paul Smith assina uma coleção de roupas para a equipe do Manchester United, ao passo que a Dolce & Gabbana foi, durante anos, a responsável pelos uniformes de luxo do A.C. MIlan.

Real Madrid