Topo

Conheça os nomes da moda que mais apareceram no Pinterest em 2013

Relax News

30/12/2013 10h39

A rainha fashion Victoria Beckham foi a celebridade mais marcada no Pinterest em 2013, em pesquisa realizada pelo jornal Telegraph, no Reino Unido. A imagem da "Posh Spice" carregando uma das bolsas de sua marca foi a imagem top deste ano.

A estilista de vestidos de noiva Jenny Packham foi a designer mais popular na mesma rede social. A imagem de seu vestido "Esme" (coleção de 2013) foi a mais citada, também no Reino Unido. Uma das estilistas favoritas de Kate Middleton, Packham viu sua fama crescer consideravelmente nos últimos anos. 

Anteriormente, uma pesquisa conduzida pelo Pivot Conferences e pela empresa de análise Curalate apontaram a Chanel como a marca mais citada, com média de 400 pins e mais de 3.600 re-pins por dia. A gigante da moda francesa teve competição acirrada com as marcas de sapatos de luxo Christian Louboutin e Jimmy Choo (que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente).

Na semana passada, o Google apresentou a lista de marcas de moda mais buscadas, e as grifes italianas e americanas predominaram. Versace levou o primeiro lugar, seguida de perto pela Michael Kors, Diesel Black Gold e Gucci. Já na lista do Bing, Victoria Beckham bateu Kors, ficando em primeiro lugar como "designer de moda mais procurado" de 2013.