Topo

É dia de confinamento; qual peça não ficaria de fora da sua mala do BBB?

Quais itens são essenciais para um confinamento transmitido pela TV? - Thinkstock
Quais itens são essenciais para um confinamento transmitido pela TV? Imagem: Thinkstock

Do UOL, em São Paulo

14/01/2014 07h13

Fazer as malas para uma viagem sempre traz dor de cabeça, e quanto mais longo o período ausente de casa, mais complicado fica selecionar o que fica e o que vai.

  • 18509
  • true
  • http://mulher.uol.com.br/moda/enquetes/2014/01/13/qual-peca-nao-poderia-ficar-de-fora-da-sua-mala-para-o-bbb.js

Afinal, são muitas as questões envolvidas. Quais serão os eventos no período? A temperatura estará como? Melhor levar os looks todos montados ou peças-coringa que dão boas combinações entre si?

Agora, imagine organizar uma mala para semanas e semanas longe da família e dos amigos, confinada, sem acesso a qualquer loja para comprar itens básicos que foram esquecidos e com suas escolhas escancaradas ao vivo para todo o país.

As roupas que vestimos ajudam a montar uma imagem para os outros, e no caso do reality show podem colaborar para aceitação ou rejeição dos participantes, criar afinidades ou inimizades.

Já pensou qual é a peça mais importante do seu guarda-roupa? Vale mais investir no conforto ou chamar atenção? Dá para unir estilo pessoal e praticidade? Como virar a queridinha do Pedro Bial?

No caso dos 20 participantes desta edição do Big Brother Brasil (e das demais), são escolhas que podem custar R$ 1,5 milhão. 

Qual é a sua? Vote na enquete ao lado!