Topo

Tops famosas posam para calendário gratuito para tablets

O calendário 2014 para tablets lançado pela agência de modelos Way traz fotos de tops famosas como Luciana Curtis (foto) e possibilita a organização de compromissos - Reprodução
O calendário 2014 para tablets lançado pela agência de modelos Way traz fotos de tops famosas como Luciana Curtis (foto) e possibilita a organização de compromissos Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/01/2014 12h08

A agência de modelos Way Model lançou nesta semana um aplicativo gratuito para tablets que funciona como um calendário digital estrelado por suas tops nacionais e internacionais.

Além de fotos estáticas, o calendário conta com recursos de vídeos e gif animados, que dão movimentos às imagens de moda. Com o aplicativo, os usuários podem anotar seus compromissos, como num calendário.

A produção contou com o trabalho de 23 modelos, 14 fotógrafos e outros 25 profissionais, entre equipe de beleza e styling. Nomes famosos como Ana Claudia Michels, Candice Swanepoel, Carol Trentini, Luciana Curtis, Marlon Teixeira, Shirley Mallman e Thairine Garcia estão presentes no app.

“Queríamos um material que fosse acessível aos fãs de nosso casting, o que não era possível com o calendário impresso, restrito a mil exemplares e distribuído apenas aos nossos clientes e colaboradores”, explicou Anderson Baumgartner, um dos sócios da Way, em comunicado.

Desde 2011 a agência lançava um calendário anual com fotos de seu casting em formato físico. O Way Calendar, como foi batizado o aplicativo, já está disponível para iPad e em breve também poderá ser baixado gratuitamente pela loja Google Play.