Moda

Estilista e namorada de Mick Jagger, L'Wren Scott é encontrada morta em NY

Charley Gallay/Getty Images for Banana Republic
19.nov.2013 - Mick Jagger e L'Wren Scott em festa da Banana Republic, em Los Angeles Imagem: Charley Gallay/Getty Images for Banana Republic

Do UOL, em São Paulo

17/03/2014 14h06

A estilista L'Wren Scott, conhecida na moda nova-iorquina e famosa fora do circuito fashion por ser namorada de Mick Jagger, foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan (NY) na manhã desta segunda-feira (17).

"Uma mulher de 49 anos de idade foi encontrada inconsciente", disse um porta-voz da polícia de Nova York ao canal Fox News. "Em uma análise preliminar, aparentemente foi um suicídio".

Segundo o jornal "The New York Post", a estilista foi encontrada por uma assistente por volta das 10h em seu apartamento no nº 200 da 11th Avenue. Ela estaria com um lenço no pescoço, amarrado à maçaneta da porta. De acordo com o "NY Daily News", a assistente teria recebido uma mensagem de texto da estilista por volta das 8h30 pedindo que ela fosse até o apartamento.
 
O canal Sky News conversou o porta-voz de Mick Jagger, e disse que o cantor está "completamente chocado e devastado", com a notícia da morte da namorada. Jagger e L'Wren começaram a namorar em 2001. O roqueiro está em turnê na Austrália.
 
L'Wren Scott, cujo nome era Luann Bambrough, foi criada em Utah por pais mormons e entrou no mercado de moda foi como modelo, a convite do fotógrafo Bruce Weber. Após trabalhar para grifes como Chanel e Calvin Klein, em Paris, ela mudou-se para a Califórnia, onde começou a trabalhar como stylist de celebridades.
 
Foi só em 2006 que ela lançou sua primeira coleção como estilista. Uma de suas clientes mais célebres é a atriz Nicole Kidman, que frequentemente veste criações dela para os tapetes vermelhos.
 
Famosos mandam seus sentimentos nas redes sociais:
 
"Em choque e triste pela morte de L'Wren Scott... ela era uma alma incrível, artista talentosa e uma amiga inacreditavelmente generosa. Descanse em paz", escreveu a atriz Olivia Munn
 
"De coração partido ao saber da perda da adorável e talentosa L'Wren Scott. Meus pensamentos e preces estão com sua famíla. Que ela descanse em paz", disse Bianca Jagger, ex-mulher de Mick Jagger

"Descanse em paz, L'Wren Scott. Sua falta será sentida para sempre", escreveu a marca Marc Jacobs

"Tão triste de ouvir sobre a morte de L'Wren Scott. Que bela mulher e estilista incrível", escreveu a atriz Emmy Rossum.

"Que notícia triste. Nossos sentimentos estão com a família e os amigos de L'Wren Scott", escreveu a banda Duran Duran

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
Opiniões Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Estilo
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Topo