Topo

"Angel" Candice Swanepoel repete parceria com Forum para desfile em SP

30.out.2013 - A "angel" sulafricana Candice Swanepoel abriu o desfile de Inverno 2014 da Forum - Alexandre Schneider/UOL
30.out.2013 - A "angel" sulafricana Candice Swanepoel abriu o desfile de Inverno 2014 da Forum Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, em São Paulo

26/03/2014 11h26

A top sulafricana conhecida pela “barriga negativa”, Candice Swanepoel, retorna ao São Paulo Fashion Week nesta edição Verão 2015, novamente como convidada da Forum. Ela desfila para a marca na quinta-feira, dia 3 de abril.

A modelo é presença frequente no país, graças ao relacionamento com o modelo brasileiro Hermann Nicoli. Além das visitas a passeio, Candice já havia participado de outra edição do SPFW, em junho de 2012, na passarela da Colcci.

A próxima temporada de moda paulistana contará ainda com a presença de Gisele Bündchen, que desfila ao lado de Sean O’Pry, o modelo masculino número 1 do mundo, e a estreia de Thairine Garcia, maior novo nome brasileiro no exterior, mas que ainda não havia desfilado no país por não atingir a idade mínima de 16 anos.

O São Paulo Fashion Week começa na próxima segunda (31) e vai até a sexta-feira, com desfiles das coleções nacionais para o próximo verão.