Topo

"Use jeans e camiseta. Jamais exagere!", diz namorada de Cristiano Ronaldo

A top russa Irina Shayk posa no camarim do SPFW antes de desfilar para a Triton (1º/04/2014) - Patricia Araújo/UOL
A top russa Irina Shayk posa no camarim do SPFW antes de desfilar para a Triton (1º/04/2014) Imagem: Patricia Araújo/UOL

Fernanda Schimidt

Do UOL, em São Paulo

01/04/2014 20h18

De lábios fartos e chamativos olhos verdes, a top russa Irina Shayk é um dos principais rostos nos desfiles da grife de lingerie de luxo Victoria’s Secret. Fora das passarelas, no entanto, ela ocupa o posto de namorada do craque português Cristiano Ronaldo, eleito o melhor jogador de futebol do mundo no ano passado.

O atleta é conhecido pelo estilo milimetricamente pensado, do topete com gel à gola da camisa polo usada para cima. Mas o que será que chama a atenção de Irina quando o assunto é moda masculina? “Acho que menos é mais. Se você quer impressionar as mulheres, coloque um par de jeans legal e uma camiseta bem simples. Nunca exagere! As mulheres não gostam”,  explicou ela em entrevista ao UOL, no camarim do SPFW. A modelo veio à semana de moda paulistana para desfilar para a Triton, que encerra a programação desta terça-feira (1º).

Para ela, os brasileiros estão bem quando o assunto é estilo. “A maioria está de calça e sem camisa. Adoro! Os homens brasileiros são muito musculosos, o que eu amo”, explicou.

Roupas à parte, Irina disse que o conta mesmo é conteúdo. “A maneira mais importante para impressionar uma mulher é com a mente. Tenha um senso de humor, seja educado”, falou ela.

Irina perdeu as Olímpiadas de Inverno em sua terra natal, mas espera poder acompanhar os Jogos de verão no Rio de Janeiro em 2016. Por conta dos compromissos profissionais, a top ainda não sabe se estará na arquibancada para torcer pelo namorado e a seleção portuguesa durante a Copa do Mundo. “Pode ser que sim, pode ser que não...”, disse.