Topo

"Furacão" Gisele desfila no SPFW sob olhares atentos do marido

2.abr.2014 - A übermodel Gisele Bündchen abriu o desfile da Colcci com vestido cinza justo e decote cruzado - Alexandre Schneider/UOL
2.abr.2014 - A übermodel Gisele Bündchen abriu o desfile da Colcci com vestido cinza justo e decote cruzado Imagem: Alexandre Schneider/UOL

Do UOL, em São Paulo

02/04/2014 21h15

Maior destaque da programação do SPFW mais uma vez, a übermodel Gisele Bündchen abriu o desfile da Colcci para o Verão 2015 na noite desta quarta-feira (2). O cabelão, o caminhar poderoso e as poses chamativas retornaram à passarela da semana de moda paulistana, porém, desta vez, foram acompanhados por um convidado inédito, seu marido e jogador de futebol americano, Tom Brady.

Enquanto Gisele desfilava, Brady a observava atentamente. Ela estrelou a temporada Verão 2015 da marca ao lado do modelo norte-americano Sean O'Pry, top no. 1 do mundo entre os homens.
 
Em sua primeira aparição na passarela, Gisele vestiu um vestido cinza justo com babado na altura do joelho e decote cruzado e sandália pesada. Na segunda entrada, ela usou conjunto branco de top cropped com mangas e decote V e saia de cintura alta midi.
 
Esta edição do SPFW já contou com a participação da russa Irina Shayk, namorada do jogador português de futebol Cristiano Ronaldo, e as brasileiras Carol Trentini, Izabel Goulart, Shirley Mallmann.