Moda

"Angel" brasileira só usa lingerie elaborada quando quer conquistar alguém

Alexandre Schneider
Lais Ribeiro desfilou pela Ellus no SPFW imagem: Alexandre Schneider

Do UOL, em São Paulo

Na 15ª posição entre as modelos mais sexy do mundo, no ranking do site Models.com, a top piauiense Lais Ribeiro viu sua carreira dar uma guinada desde que começou a desfilar pela Victoria’s Secret, há três anos. Mas o posto de "angel" não a tornou mais exigente quando o assunto é lingerie. "No dia a dia, não me preocupo muito com o que vou colocar", falou em entrevista ao UOL nesta sexta-feira (4).

Suas escolhas de moda íntima costumam ser mais pensadas quando a sedução está em jogo. “Eu só uso alguma coisa mais elaborada em ocasiões especiais, quando quero conquistar alguém", explicou.

O trabalho para a marca de lingerie de luxo representou a concretização de um sonho. “É uma realização pessoal, porque milhares de meninas tentam e poucas conseguem. Eu me sinto muito privilegiada de estar lá e nem reclamo da correria no dia do desfile, porque é tudo muito divertido. Entrar naquela passarela é prazeroso”, disse Lais.

Sua agenda ficou mais cheia desde que entrou para o seleto time da Victoria's Secret. “Assim que comecei a desfilar para eles, subi um degrau na minha carreira, porque as modelos mais prestigiadas do mundo estão lá. É um status, e fez com que eu conseguisse muito mais trabalhos”, afirmou ela.

A top de 23 anos estrelou o desfile da Ellus no São Paulo Fashion Week ao lado do ator Cauã Reymond e da modelo transgênera Lea T.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo