Topo

"Usaria saia, por que não?", diz Anderson Silva antes de desfilar

O lutador Anderson Silva posa no camarim antes do desfile da Ausländer no Fashion Rio Verão 2015 (08/04/2014) - AgNews
O lutador Anderson Silva posa no camarim antes do desfile da Ausländer no Fashion Rio Verão 2015 (08/04/2014) Imagem: AgNews

Fernanda Schimidt

Do UOL, no Rio

08/04/2014 20h34

Cremes e desodorantes fazem parte da rotina de treinos do lutador Anderson Silva, que afirmou ser um homem vaidoso “quase um metrossexual”, disse ele. O atleta é a estrela do desfile da Ausländer, na noite desta terça-feira (8), e conversou rapidamente do camarim da marca no Fashion Rio.

Sua vaidade só não é maior porque a mulher não deixa. “Falta ela dar mais espaço para mim no banheiro”, contou. A mulher, aliás, é quem mais dá palpites em seu visual, pedindo para trocar camisetas ou calças por outras que sejam mais do seu agrado. A peça proibida por ela? “Não deixa usar sunga! Só bermuda”, disse.

Entre as manias do lutador quando o assunto é moda, está colecionar relógios, que somam entre 30 e 40 peças em seu guarda-roupa. O look de todo dia, contou ele, é composto por camisetas de manga comprida e bermudas, mas não teria problemas em ousar um pouco.

“Usaria saia, por que não”, disse ele, mostrando-se surpreso com a expectativa da plateia com uma resposta negativa. A mente aberta no quesito vestuário não vai muito mais longe, no entanto. “Vestido? Aí não”, complementou.