Topo

Namorado de Isabeli, Di Ferrero gosta de palpites, mas não muda o estilo

9.abr.2014 - Di Ferrero posou antes de subir na passarela. O cantor é um dos destaques do desfile da Coca-Cola Jeans, no Fashion Rio - AgNews
9.abr.2014 - Di Ferrero posou antes de subir na passarela. O cantor é um dos destaques do desfile da Coca-Cola Jeans, no Fashion Rio Imagem: AgNews

Fernanda Schimidt

Do UOL, no Rio

09/04/2014 21h11

O cantor Di Ferrero, da banda Nx Zero, acredita na moda como uma ferramenta para expressar a personalidade e visão artística. Palavra e vestimenta caminham juntas, dando voz e imagem ao que pensa. “Se puder passar a mensagem assim, melhor”, disse ele, em entrevista ao UOL na noite de quarta-feira (9) o camarim da Coca-Cola Jeans, marca para a qual desfila nesta edição Verão 2015 de Fashion Rio.

A imagem do cantor com franjinha escorrida ficou no passado.  “Quando a gente começou, com 18 [anos], a gente vivia e falava outras coisas, a realidade era outra. A roupa ela reflete isso”, explicou ele, que celebra no dia seguinte os 13 anos de Nx Zero.

Atualmente, Di Ferrero usa o cabelo bem aparado, que ajuda a ressaltar a pele bronzeada. Jeans, uma regata preta e camisa verde militar complementam seu visual nesta nova fase. Suas roupas são escolhidas pessoalmente, seja para o dia a dia ou para o palco, sem a ajuda de um “personal stylist” (profissional responsável por cuidar imagem).

Mas isso não significa que ele não troque impressões com as namoradas ou não goste de receber palpites. “É tranquilo falar isso para alguém, trocar uma ideia numa boa. Não tenho muito problema com isso, mas não quer dizer que eu vá mudar”, comentou ele, que namora a top Isabeli Fontana.

Apesar de já ter tocado em desfiles e possuir vários amigos no mundo da moda, o roqueiro ainda não viu a modelo em ação numa passarela. “Ao vivo, não. Ainda vou!”, disse.