Topo

Top Cara Delevingne posta foto usando conjuntinho da Farm para Adidas

A top Cara Delevingne (esq.) posa com seu conjuntinho da coleção da Farm para Adidas - Reprodução/Instagram
A top Cara Delevingne (esq.) posa com seu conjuntinho da coleção da Farm para Adidas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/04/2014 15h23

A parceria da Farm com a Adidas é mesmo um sucesso. Depois de ser mania nos corredores das semanas de moda, conquistar clientes no Brasil inteiro e se esgotar rapidamente das lojas físicas e virtuais das marcas, as peças acabam de chegar a 130 países e já começam a conquistar seus primeiros fãs famosos.

No começo de abril, a cantora Lorde já havia postado uma foto sua com um conjuntinho da mesma coleção - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No começo de abril, a cantora Lorde já havia postado uma foto sua com um conjuntinho da mesma coleção
Imagem: Reprodução/Instagram

No último final de semana, uma das tops mais badaladas do momento, a inglesa Cara Delevingne, que esteve no Brasil no fim do ano passado e desde então não cansa de declarar o seu amor pelo nosso país, postou uma foto em seu Instagram usando um conjuntinho de shorts e top cropped da coleção. As peças escolhidas por Cara são da estampa Floralina.

Antes dela, a cantora Lorde, que se apresentou por aqui no Lollapalooza, já havia feito o mesmo e postado uma foto com o seu conjuntinho, da estampa Frutaflor. Em sua passagem por São Paulo, a cantora neozelandesa foi até clicada fazendo compras em uma das lojas da marca.