Topo

Jennifer Lopez usa vestido de grife brasileira avaliado em quase R$ 12 mil

Jennifer Lopez veste Lethicia Bronstein em passagem pelo Brasil - Divulgação
Jennifer Lopez veste Lethicia Bronstein em passagem pelo Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/06/2014 16h29Atualizada em 24/02/2015 20h47

Para receber alguns convidados após a cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014, realizada nesta quinta-feira (12), em São Paulo, a cantora norte-americana Jennifer Lopez escolheu um vestido de uma marca brasileira.

Assinado pela carioca Lethicia Bronstein, o vestido amarelo feito sob medida combina rendas francesa e guipir e é todo bordado com cristais Swarovsky. O comprimento curto deixou as pernas de Jennifer à mostra, além de ter um decote profundo nas costas.

Segundo informação divulgada pela assessoria de imprensa da grife, ele custa R$ 11.800 e está à venda no ateliê da estilista. Em entrevista ao site do programa "Domingão do Faustão", Claudia Leitte desmentiu que o vestido tenha sido um presente seu à colega, e sim da própria marca.

Durante a apresentação
Os modelos escolhidos pelas duas para o show --em que cantaram juntas a música "We Are One", eleita pela Fifa como a música oficial da Copa do Mundo 2014-- também deram o que falar. O destaque ficou conta dos cristais.

Macacão Claudia Leitte - Copa do Mundo - Por Água de Coco - Getty Images/Divulgação - Getty Images/Divulgação
Macacão usado por Claudia Leitte na cerimônia de abertura da Copa do Mundo 2014
Imagem: Getty Images/Divulgação

O macacão azul de Claudia Leitte é assinado pela grife cearense Água de Coco e foi idealizado pela própria cantora e seu produtor de moda, Renato Thomaz. Confeccionada em Lycra®, a peça remete à uma camisa vintage da seleção brasileira, com o logotipo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na frente e o número sete atrás. A questão é simbólica: segundo a assessoria de imprensa da marca, foi um pedido de Claudia, já que este é seu número de sorte.

A peça tem 40 mil cristais bordados à mão e seu valor exato não foi divulgado, já que se trata de uma criação exclusiva e não será vendida. Para compor o look, ela ainda usou sandálias da coleção de verão da grife italiana Emilio Pucci. Os aneis são da linha Star, da joalheria brasileira H.Stern, feitos em ouro e diamantes.

Jennifer Lopez - Look Copa do Mundo 2014 - Getty Images - Getty Images
Jennifer Lopez também escolheu um dos tons da bandeira brasileira
Imagem: Getty Images

Durante a passagem de som, horas antes do início da Copa do Mundo 2014, Jennifer Lopez postou em seu Instagram oficial um vídeo em que mostrava três opções de vestidos. Ela pediu aos seguidores opinião sobre qual deveria vestir. O modelo verde bordado e recortado, do estilista árabe Charbel Zoe, venceu a disputa. Sua produção ainda foi composta por sapatos da grife francesa Christian Louboutin e meia-calça com aplicações de brilho.

Pitbull - Look Copa do Mundo 2014 - Getty Images - Getty Images
Pitbull com os tons amarelo e branco
Imagem: Getty Images

Mais casual, o rapper e produtor musical norte-americano Pitbull cantou com look composto por calça jeans branca com a barra dobrada, sapatos mocassim brancos e camisa polo amarela com imagens brasileiras. Os óculos escuros, sua marca registrada, não foram esquecidos.