Topo

Angel e namorada de DiCaprio estrela campanha de marca nacional de biquínis

À esquerda, a modelo Toni Garrn estrela campanha da marca brasileira Água de Coco. Na foto à direita, a top em desfile da Victoria"s Secret, em novembro de 2013 - Divulgação/Getty Images
À esquerda, a modelo Toni Garrn estrela campanha da marca brasileira Água de Coco. Na foto à direita, a top em desfile da Victoria's Secret, em novembro de 2013 Imagem: Divulgação/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/07/2014 16h30

Foi divulgada, nesta sexta-feira (19), a campanha do Verão 2015 da Água de Coco por Liana Thomaz, marca nacional de biquínis e roupas de praia. A garota-propaganda da nova coleção é a modelo alemã Toni Garrn, que faz parte do seleto time de Angels da marca Victoria’s Secret.

O local escolhido para as fotos foi um aquário em Long Beach, na Califórnia (EUA), já que a inspiração da marca para a coleção é a vida submarina e a riqueza dos oceanos. Com beleza assinada pelo maquiador brasileiro Max Weber, a top foi clicada com looks para lá de estampados pelo fotógrafo Eduardo Rezende. 

Toni também é a atual namorada do ator hollywoodiano Leonardo DiCaprio. Após o astro organizar uma festa para 50 mulheres em sua passagem pelo Brasil, a mídia especulou que o romance havia chegado ao fim. No entanto, o casal foi fotografado, no início de julho, jogando vôlei juntos, na praia de Malibu.

Toni Garrn - Grosby Group - Grosby Group
6.jul.2014 - Toni Garrn e DiCaprio jogam vôlei em Malibu, na Califórnia
Imagem: Grosby Group