Topo

Adriana Lima e mais brasileiras estarão na 51ª edição do calendário Pirelli

Adriana Lima em uma das primeiras imagens divulgadas do Calendário da Pirelli 2015 - Steven Meisel/Calendário da Pirelli
Adriana Lima em uma das primeiras imagens divulgadas do Calendário da Pirelli 2015 Imagem: Steven Meisel/Calendário da Pirelli

do UOL, em São Paulo

23/07/2014 19h27

A modelo brasileira Adriana Lima foi uma das doze escolhidas pelo fotógrafo Steven Meisel e pela ex-editora de moda Carine Roitfeld para estrelar no icônico calendário da Pirelli de 2015.

A publicação, que chega a sua 51ª edição, traz ainda brasileiras como Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann, além de Natalia Vodianova, Candice Huffine, única modelo plus-size a fazer parte do elenco, e a novata Gigi Hadid, queridinha de Carine.

"Quando soube que tinha sido escolhida pra fazer parte do calendário, achei que fosse brincadeira", riu Hadid, em declaração para o site Women's Wear Daily.

O tema escolhido foi o fetiche, que aparece em roupas de latex, corseletes, bustiês e espartilhos. A produção de moda ficou por conta de Carine, famosa por seus trabalhos para a revista "Vogue" francesa. 

Algumas fotos do ensaio, feito em Nova York em maio deste ano, foram divulgadas. Porém, a publicação sairá somente em novembro deste ano. 

Adriana Lima
Adriana Lima
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','14600', '')