Topo

Jean Paul Gaultier vestirá Kylie Minogue em sua nova turnê

24.set.2014 - Jean Paul Gaultier assina figurino de nova turnê de Kylie Minogue - Reprodução
24.set.2014 - Jean Paul Gaultier assina figurino de nova turnê de Kylie Minogue Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/09/2014 11h58

Referência nas passarelas e também nos palcos --não nos esqueçamos do famoso corset em formato cone que Madonna usou na lendária turnê "Blond Ambition" no início dos anos 90--, o estilista Jean Paul Gaultier assinará o figurino da nova turnê de Kylie Minogue, segundo informou o site WWD.

Na imagem que você vê ao lado, estão os desenhos de duas das peças que a cantora usará no trecho europeu de sua excursão musical, intitulada "Kiss Me Once", que tem início na noite desta quarta (24), em Liverpool, na Inglaterra. Divertidas, as peças em pink contém formatos de coração em sua estruturação - além da meia arrastão na mesma cor para complementar o look.

Esta, claro, não é a primeira vez em que a dupla estabelece parceria, já que Kylie é amiga de Gaultier há mais de 20 anos e desde então o estilista já assinou diversos figurinos para seus shows.

Saída do prêt-à-porter

Recentemente o estilista anunciou que abandonará o prêt-à-porter para homens e mulheres e se concentrará na alta-costura, perfumes e outros projetos. A última coleção de prêt-à-porter feminino de Gaultier será apresentada em 27 de setembro durante a Semana da Moda de Paris. Gaultier explicou sua decisão por obrigações comerciais e pelo ritmo frenético das coleções, que não permitem que ele tenha tempo livre pra criar e inovar.