Topo

Sertanejo Leo lança linha de acessório masculino durante o 15º Minas Trend

"A moda sertaneja já não é mais tão tradicional e me orgulho de ter dado a ela um pouco mais de liberdade", diz o músico - Bianca Iaconelli/UOL
"A moda sertaneja já não é mais tão tradicional e me orgulho de ter dado a ela um pouco mais de liberdade", diz o músico Imagem: Bianca Iaconelli/UOL

Bianca Iaconelli

Do UOL, em Belo Horizonte*

07/10/2014 12h29

Nem só de música vive a carreira artística de Leo Chaves, que, junto ao irmão, forma a dupla sertaneja Victor e Leo. O cantor e compositor debuta sua marca de acessórios masculinos, Rock Nest, na 15ª edição do Minas Trend, em Belo Horizonte.

"A marca nasceu há um ano e meio, por uma necessidade que eu sentia de me expressar no palco com um pouco mais de liberdade e ousadia. Aqui no Minas Trend, apresentamos a segunda coleção, que tem muito a ver com o meu estilo pessoal: sem amarras, com muita liberdade. E entendo que é assim que a moda tem de ser", diz o músico.

Ele acredita que, de certa maneira, é uma referência fashion dentro do universo sertanejo. "Há três ou quatro anos, você quase não via atitudes ousadas nas roupas desse estilo [sertanejo]. Era algo segmentado e tradicional. Hoje, com essa moçada nova que faz um som diferente dentro do gênero, temos mais liberdade sobre o que vestimos e fico feliz de fazer parte dessa mudança".

* A reportagem viajou a convite da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG).