Moda

Stella McCartney vem ao Brasil para lançamento de coleção com a C&A

Getty Images
A estilista Stella McCartney lança sua segunda coleção em colaboração para a C&A no dia 4 de novembro imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

Foi confirmada pela assessoria da C&A a vinda da estilista britânica Stella McCartney no dia 4 de novembro, para o lançamento de sua nova coleção em parceria com a rede de fast-fashion. O evento, que acontecerá na mesma semana que a São Paulo Fashion Week, será realizado na loja do shopping Iguatemi, na capital paulista.

Esta é a segunda parceria de Stella com a marca. A primeira, com peças de inverno, foi lançada em 2011 (relembre na galeria abaixo), e esta, que chega às araras em 18 de novembro, traz uma coleção para o Verão 2015. As peças de alfaiataria contam com vestidos, macacões, calças e blazers, o jeans aparece em calças flare, top cropped e em shorts com lavagem délevé, em versão mais clara e estampada.

No mais, peças em comprimentos longos e midi, tops e vestidos bordados, leggings, calças e bermudas. A estilista ainda trabalhou em peças de moda praia com modelagem brasileira e estampas criadas por ela, e em uma coleção infantil. No que se refere aos acessórios, figuram bolsas hobo maxi e shoulder em tamanho médio, e clutches nas versões nude e preta, com tachas nas cores da peça.

A cartela de cores apresenta tons pastel, que aparecem em azul, rosa, amarelo, coral, nude, branco e off-white e são complementadas pelo marinho, dourado e preto. As peças estarão à venda por preços de entre R$ 49,90 a R$ 259. 

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo