Topo

Gisele Bündchen abre desfile da Colcci e recebe homenagem da SPFW

Do UOL, em São Paulo

04/11/2014 20h42

Gisele Bündchen desfilou novamente pela Colcci, nesta terça-feira (4), encerrando o segundo dia da SPFW. A top entrou na passarela usando um vestido curto marrom, sem mangas e ajustado ao corpo. O look faz parte da coleção Inverno 2015 da marca.

Minutos antes de entrar, um telão mostrou imagens da carreira de Gisele, enquanto tocava a música "Você é Linda", de Caetano Veloso. A gravação foi uma homenagem do evento, por conta dos 20 anos de carreira da loira.

Como sempre, a modelo causou comoção da plateia, que respondeu à sua entrada com gritos de empolgação. A top fez duas entradas, sendo que o segundo look era total jeans. Gisele havia confirmado sua presença no evento em meados de outubro.$escape.getHash()uolbr_quizEmbed('http://mulher.uol.com.br/moda/quiz/2013/10/31/gisele-bundchen-volta-para-o-spfw-voce-conhece-a-carreira-da-top.htm')

Na edição passada, realizada em março último, Gisele desfilou pela Colcci sob os olhares atentos de Tom Brady, seu marido. Ela estrelou a temporada Verão 2015 da marca ao lado do modelo norte-americano Sean O'Pry, apontado, na época, número 1 do mundo, entre os homens, segundo o site Models.com.

Recentemente, a top brasileira ganhou o título de garota-propaganda da icônica fragrância Chanel nº 5. Veja a campanha completa aqui