Topo

Chanel convoca Pharrell Williams e acirra disputa com a Victoria's Secret

Karl Lagerfeld dirigiu o novo curta-metragem da grife com Cara Delevingne e Pharrell - Divulgação
Karl Lagerfeld dirigiu o novo curta-metragem da grife com Cara Delevingne e Pharrell Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/11/2014 17h29

No dia 2 de dezembro a Chanel promoverá o desfile temático pré-temporada Métiers d’Art, a ser realizado no Schloss Leopoldskron, palácio do século XVIII localizado no sul de Salzburgo, na Áustria. O grandioso evento acontece na mesma data que o Victoria's Secret Fashion Show, em Londres. E nessa "competição" pela atenção do mundo da moda, o diretor criativo Karl Lagerfeld está investindo pesado, como deu para perceber com a divulgação, nesta segunda (24), do trailer do curta-metragem da grife, estrelado por Cara Delevingne e Pharrell Williams. 

Cara Delevingne e Pharrell estrelam novo curta-metragem da Chanel - Divulgação - Divulgação
Cara Delevingne e Pharrell estrelam novo curta-metragem da Chanel
Imagem: Divulgação
Intitulado "Reincarnation" ("reincarnação", em português), o vídeo com as primeiras imagens apareceu no site oficial da Chanel junto a três fotos de divulgação com a dupla. O curta tem direção de Lagerfeld e trilha do próprio Pharrell, que hoje figura entre os mais poderosos nomes do pop norte-americano (e que tem presença confirmada na edição de 2015 do Lollapalooza Brasil).

O material, que será exibido na noite que antecede o desfile, reflete a visão do estilista com relação a um episódio real da vida de Coco Chanel, inspirado livremente nas férias que a fundadora da maison passou em Viena em 1954 e durante a qual se apaixonou pelo ascensorista do hotel onde se hospedou.  Assista aqui.