Topo

Famosas apostam em vestidos prateados e brancos para o Globo de Ouro 2015

Os vestidos com brilho em prateado marcaram presença em peso durante a edição de 2015 do Globo de Ouro - Getty Images
Os vestidos com brilho em prateado marcaram presença em peso durante a edição de 2015 do Globo de Ouro Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

12/01/2015 11h30

A cerimônia do Globo de Ouro foi realizada neste domingo (11) e dá pra dizer que os looks que predominaram no tapete vermelho da premiação foram os marcados por vestidos em branco e prata. 

Diane Kruger surgiu em um simples e elegante Emilia Wickstead, Uzo Aduba (a Crazy Eyes, da série Orange is the New Black) marcou presença com um Randi Rahm com caimento perfeito e Jennifer Lopez, sexy como sempre, chegou ao evento usando um Zuhair Murad que tinha até uma espécie de capa na parte de trás. Julianne Moore, que levou o prêmio na categoria de melhor atriz de drama por seu trabalho em "Para Sempre Alice", apareceu com um marcante Givenchy com plumas na parte de baixo e Reese Witherspoon apostou em um modelo tomara que caia estruturado da grife Calvin Klein.

Algumas das famosas investiram no branco no tapete vermelho do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (11) - Getty Images - Getty Images
Algumas das famosas investiram no branco no tapete vermelho do Globo de Ouro, que aconteceu neste domingo (11)
Imagem: Getty Images
O branco, tendência da temporada, foi outra escolha em peso da noite. Kate Hudson, por exemplo, investiu em um Versace com decote profundo e detalhes em pedraria nas laterais da cintura. Emily Blunt fez a linha deusa grega em um belo vestido Michael Kors com transpassado no decote e trança comomodelo Antonio Berardi com saia bufante em comprimento midi e detalhes em preto.