Topo

Vestido de Angélica em casamento já foi usado por outras famosas

Modelo Alexander McQueen usado por Angélica já apareceu no corpo de outras famosas, como Khloe Kardashian (centro) e a cantora Mary J. Blidge (direita) - Getty Images
Modelo Alexander McQueen usado por Angélica já apareceu no corpo de outras famosas, como Khloe Kardashian (centro) e a cantora Mary J. Blidge (direita) Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/02/2015 16h56

Ainda que existam tantas opções de moda, é comum diferentes celebridades usarem o mesmo look em determinados eventos. E com Angélica não foi diferente. O vestido que a loira escolheu para o casamento da atriz Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho já havia aparecido no tapete vermelho no exterior no corpo de outras famosas.

Ticiane Pinheiro e seu Alexander McQueen pink em 2013 - AgNews - AgNews
Ticiane Pinheiro e seu Alexander McQueen pink em 2013
Imagem: AgNews
O modelo, intitulado "Goddess Gown" (vestido de deusa, em tradução do inglês), pertence à grife do estilista Alexander McQueen (morto em 2010) e se trata de um lindo tomara que caia de chifon, soltinho e superleve. Integrante da coleção de Verão 2011, a peça foi tão procurada que a grife resolveu mantê-la em outras coleções, estabelecendo apenas variações de cor.

Assim, o vestido já foi usado por nomes como a socialite Khloe Kardashian (na cor cinza), a cantora Mary J. Blige e pela atriz Jessica Alba. No Brasil, quem já tinha aparecido com o look foi Ticiane Pinheiro, durante o casamento da irmã de Sabrina Sato, Karina, em 2013. A escolha da apresentadora, porém, foi a cor pink. Quem vestiu melhor? Deixe sua opinião nos comentários.