Estilo de vida

Saiba qual a grife mais usada pelas celebridades no Globo de Ouro e Oscar

Do UOL, em São Paulo

A temporada de tapetes vermelhos do início do ano, com premiações como Globo de Ouro e Oscar, é sempre marcada por luxuosos vestidos em corpos de importantes celebridades da indústria do entretenimento. E neste 2015 uma grife prevaleceu entre as escolhas de looks: a Versace.

Ao todo, a marca, comandada hoje por Donatella Versace (irmã do estilista Gianni Versace, morto em 1997), vestiu nove famosas, entre indicadas e vencedoras de prêmios -- Amy Adams, Jessica Chastain, Jennifer Aniston, Kate Hudson foram algumas da lista (veja na galeria acima).

A Armani Privé vem logo em seguida em números de celebridades. Quem vestiu a grife foi Allison Williams (Globo de Ouro), Reese Witherspoon, Emmy Rossum e Sarah Paulson (SAG Awards), e Naomi Watts e Behati Prinsloo (Oscar).

O time de 2015 da Dior, por sua vez, conta com Amal Clooney e Felicity Jones (Globo de Ouro), Rosamund Pike e Emma Stone (SAG Awards), e Marion Cotillard (Oscar).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo