Topo

Na SPFW, famosos se rendem ao aplicativo de dublagem que é hit do momento

Famosos brincam com o Dubsmash, o aplicativo do momento, na SPFW - Reprodução
Famosos brincam com o Dubsmash, o aplicativo do momento, na SPFW Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/04/2015 23h08

Você certamente já pegou algum amigo seu dublando um famoso meme e postando o vídeo no Facebook ou no Instagram. Amigo? Ou pode ser que você mesmo já esteja viciado no app, não? É que o aplicativo Dubsmash foi certamente a sensação dos últimos dias na internet  e ele não ficou só por lá.

Durante o segundo dia desta edição de Verão 2016 da São Paulo Fashion Week, o UOL Moda aproveitou os famosos, modelos e estilistas que estavam por lá para sugerir a brincadeira da dublagem. E se, no geral, o aplicativo divide opiniões extremas entre amor e ódio, por aqui o cenário foi o mesmo.

Se teve quem recusou o convite criticando a cafonice do aplicativo ou alegando "não ter tempo para essas coisas", também esteve por lá quem topou na boa imitar até a lendária Odete Roitman, personagem da novela "Vale Tudo" --como tentou o DJ Zé Pedro, penando para decorar uma longa frase da personagem.

Veja, abaixo, a modelo e apresentadora Mariana Weickert imitando Narcisa Tamborindeguy em "Mulheres Ricas", a blogueira Julia Petit fazendo a Beatriz (personagem de Gloria Pires na novela "Babilônia"), as modelos Brenda Pivatto e Lorena Maraschi sofrendo com Giovanna e o forninho, Zé Pedro e sua já mencionada interpretação da lendária vilã oitentista, a apresentadora Pathy Dejesus representando um dos melhores momentos do reality show "Glitter" e a apresentadora do Amaury Jr. Carol Scaff, dando sua charmosa versão para Paola Bracho, a vilã da novela mexicana "A Usurpadora".

 

Para todas as ~destruidoras~ do Instagram, a linda @pathydejesus tem um recado via Dubsmash. #SPFW

Um vídeo publicado por UOL Mulher (@uolmulher) em