Estilo de vida

Ação de marca de joias mostra a forte relação entre mães e filhos; assista

Do UOL, em São Paulo

A marca de joias Pandora divulgou uma ação que está fazendo sucesso nas redes sociais. Intitulada "The Unique Connection" ("a única conexão", em tradução livre), o vídeo mostra o desafio no qual seis crianças com os olhos vendados tentam reconhecer suas mães apenas por tato e olfato.

No registro dá para ver não só a ansiedade dos pequenos durante a experiência como a emoção das mães com os acertos dos filhotes, exemplificando a forte ligação entre eles. Assista acima.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

do UOL
do UOL
Redação
Redação
AFP
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
UOL Mulher - Moda
do UOL
do UOL
do UOL
BBC
Redação
Redação
Moda
Redação
Redação
do UOL
do UOL
do UOL
Redação
do UOL
do UOL
Redação
Redação
do UOL
UOL Estilo
Estilo
Redação
Redação
do UOL
Redação
Redação
Redação
Redação
Redação
do UOL
Redação
Moda
do UOL
do UOL
Topo