Estilo de vida

Ação de marca de joias mostra a forte relação entre mães e filhos; assista

Do UOL, em São Paulo

A marca de joias Pandora divulgou uma ação que está fazendo sucesso nas redes sociais. Intitulada "The Unique Connection" ("a única conexão", em tradução livre), o vídeo mostra o desafio no qual seis crianças com os olhos vendados tentam reconhecer suas mães apenas por tato e olfato.

No registro dá para ver não só a ansiedade dos pequenos durante a experiência como a emoção das mães com os acertos dos filhotes, exemplificando a forte ligação entre eles. Assista acima.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.title}}

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 
Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Topo